Confissões Entre Linhas

Pensamentos intrusivos ainda são intrusivos se eu compartilhar?


Para os meus olhos claros

Eu sei que nem todos os princípios partem deles mesmos, pois nem todos os começos são como falam que são e se iniciam de onde estabalecem um início. Eu também sei que nem todo meio é um drama ou um clímax. Por fim, entendo que os finais felizes nem sempre são felizes. Mas não há problema.

Eu falo isso porque é difícil prever o que teremos. Você me pergunta se vamos nos amar da mesma forma, mas eu não sei o o que eu posso responder para tranquilizar o seu coração. Às vezes, pensamos em manter o que temos na intenção de preservar o que construímos ao longo do tempo. Às vezes, rimos do passado na intenção de gerar alegrias para o futuro. Às vezes, planejamos momentos a fim de carnalizar o que se passa agora. Isso é errado.

Desculpa, mas não posso provar ou afirmar algo. Nada. Não é minha culpa, também. De longe ser sua. De certo, minha vontade de te gritar algo lindo passa em minha cabeça todos os dias, mas nem sempre encontro palavras bonitas e suficientes. Talvez não haja harmonia no caos que vivemos. Isso não é errado.

Desculpa não ter palavra para descrever o futuro, eu apenas não sei. Não sei se vou te amar até morrermos, não sei se teremos paz, se iremos viajar o mundo, se iremos ter filhos, cachorro, um lugar no paraíso. Eu não sei e nem você. Isso é lindo. Sabe o motivo? Tudo na vida vida é baseado no acaso e nas vontades. Nem sempre pensamos em tudo e a vida te dá presentes diversos. Ela te dá sabedoria, ela te dá plenitude.

Às vezes, ela é árdua, mas temos que ver significado em tudo, e isso é lindo. Amor, não sei como nosso futuro será, mas prometo te dar todo o meu amor sempre que possível. Caso um dia acabe, quero que guarde as lembranças com carinho, com paixão. Até porque estamos crescendo juntos. Caso não acabe, quero que continue plantando no meu jardim e continue permitindo que eu escreva em suas linhas. Eu te amo no meu interior e no meu exterior. Obrigada por ser lindo do seu jeito. Seus olhos mostram sua alma, e ela é linda. Obrigada por mostrá-la.



Deixe um comentário